Mundo Bita lança projeto com clipes que abordam as emoções

 REPRODUÇÃO/ YOU TUBE

Em 2017, o projeto, idealizado por Mr. Plot, iniciou a série Bita e o Nosso Mundo, com temas que fazem parte do dia a dia infantil, com culturas pelo mundo, a casa em que vivemos, a amizade, os números e as letras, as cores e agora o Projeto dará um enfoque especial aos sentimentos.

O 1º vídeo da série aborda a temática “choro” como aspecto principal “afinal, chorar faz parte da vida desde os primeiros segundos”, afirma Chaps Melo, cantor e compositor de músicas.

Assista ao primeiro vídeo:

Ao todo serão 10 clipes musicais que pretendem abordar sentimentos humanos e trabalhar o como lidar com eles, passando melhor compreensão, levando ao reconhecimento dessas sensações, entendimento sobre relacionamentos.

Toda primeira sexta-feira de cada mês será lançado um dos vídeos. Reconhecida por produzir músicas autorais com temáticas importantes para o desenvolvimento infantil, como inclusão, respeito à natureza e solidariedade, a turminha de Mundo Bita que segue o amigão de bigode laranja tem, desde 2013, a tradição de um tema diferente a cada ano. Neste ano, pensaram em desenvolvimento saudável, o que levou a temática dos sentimentos.