Juliana Silveira comemora 15 anos da atração e sugere retorno de “Floribella”

Floribella foi um grande sucesso exibido pela Band entre 2005 e 2006, a trama um remake da argentina “Floricienta” de Cris Morena, trazia Juliana Silveira como a personagem título da novela. Com elementos musicais, cômicos e românticos, a história moderna de uma jovem inspirada em Cinderela mobilizou a família em frente da TV.

Quinze anos depois do sucesso, a atriz Juliana Silveira quem por muito tempo esteve contratada pela Record TV, anunciou que no ano de 2020 haverá diversas surpresas e novidades em relação ao aniversário dessa história que cativou diversos fãs.

Os fãs saudosistas imediatamente já ficaram com uma pulga atrás da orelha querendo saber mais sobre o que a atriz se referia ao anunciar novidades.

Sem nenhum vínculo com algum canal aberto, Juliana poderia fazer um comeback (retorno) da novela na Band? Estaria sabendo de uma eventual reprise pela emissora paulista ou será que retornaria aos palcos cantando os sucessos lançados na novela junto com os demais atores do elenco?

Enfim, são muitas as possibilidades, o que podemos fazer é aguardar…

https://www.instagram.com/p/B8CnugynM7s/?utm_source=ig_embed

“Floribella” foi uma produção da Band em parceria com a RGB e Cris Morena Group, teve duas temporadas totalizando 344 capítulos. A história acompanha a vida de Maria Flor (Juliana Silveira) garota órfã que cresceu virando-se sozinha, ainda que tenha motivos para sofrer, leva a vida de maneira descontraída e vê as coisas com um jeito único sendo bem estabanada e doce ao mesmo tempo.

Roger Gobeth e Juliana Silveira (Foto: Reprodução)

Flor vive com a ajuda de sua madrinha apenas, e faz parte de uma banda. Quando os jovens herdeiros rebeldes da família Fritzenwalden ficam sem a presença da governanta da casa, Helga, eles aproveitam para dar uma festa e chamam a banda na qual Flor faz parte. Lá ela acaba conhecendo Frederico (Roger Gobeth), o irmão adulto dos jovens da casa que são órfãos. Assim como em Cinderela, o gato fica perdidamente apaixonado pela moça que até perde o sapato na fuga. Mais tarde, Flor será contratada de babá para a família.

Ao longo dos capítulos, Malva (Suzy Rêgo), madrinha de Fred, descobre que a moça é filha bastarda de seu marido falecido e que deixou toda a herança para ela. A vilã fará o possível para se livrar da babá e ao mesmo tempo casar a filha dela Delfina (Maria Carolina Ribeiro) com o galã.

O elenco esteve formado por Juliana Silveira, Roger Gobeth (morto na segunda temporada), Mario Frias (que entrou na segunda parte), Susy Rêgo, Maria Carolina Ribeiro, Úrsula Corona, Leticia Colin, Bruno Miguel, Johnny Massaro, Juliane Trevisol, Gustavo Leão, Mariah Rocha, André Luiz Miranda, Zezé Motta, Norma Blum, dentre outros.

Em 2017 o álbum de músicas da novela chegou a ser disponibilizado nas plataformas digitais, entrando no topo das parada de virais do Spotify. Há bastante tempo os fãs pedem reprise para a rede Bandeirantes, mas até agora não foram atendidos.

Informações de: https://estrelalatina.com.br/juliana-silveira-anuncia-retorno-de-floribella/?fbclid=IwAR08X5yJ6YI3Gz4bHakxi-lqRkExwsh3E01jMQ_KNlRyn35WZxfz6wIokAY