Figurinhas Natalinas de incentivo para Whatsapp!

Natal é comemorado anualmente em 25 de dezembro, dia em que se celebra o nascimento do Menino Jesus.

Esta é uma celebração cristã, mas que com o passar do tempo foi disseminada para fora do âmbito religioso.

Atualmente, o Natal é feriado em quase todos os países do mundo. Independente da religião, praticamente todas as pessoas celebram esta festividade a sua maneira.

As festividades do Natal, no Brasil, começam na véspera, dia 24 de dezembro, quando a família se reúne para a ceia e trocam presentes e mensagens de afeto.

Figurinhas Natalinas:

Fizemos mais um pacote de figurinhas para você utilizar no Whatsapp! Abaixo podem visualizá-las e se quiserem também salvá-las como imagem em seu computador ou celular (é só clicar para ampliar e salvar). Para baixá-las e instalar no smartphone, é necessário o Aplicativo  “STICKER.LY” (links abaixo). Esse APP é seguro, permite baixar vários pacotes de figurinhas criados pelos usuários e também permite você fazer suas próprias figurinhas. Acesse e baixe o APP e as nossas figurinhas nos links abaixo:

Link para download do APP:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.snowcorp.stickerly.android&hl=pt_BR

Link do pacote abaixo:

http://sticker.ly/s/DQ63Y2

*SE PREFERIR SALVÁ-LAS COMO IMAGEM, CLIQUE EM CIMA DA ESCOLHIDA PARA SALVAR (ASSIM O DOWNLOAD SERÁ FEITO EM QUALIDADE MÁXIMA.

TODO MATERIAL DESTE BLOG É DISPONIBILIZADO GRATUITAMENTE PARA USO PESSOAL. USO INDEVIDO PODERÁ ACARRETAR CONSEQUÊNCIAS LEGAIS.

 

 

Figurinhas de incentivo e organização para Whatsapp!

Aulas remotas: Recado para os alunos

Aulas remotas: modelos de certificados para motivação

Aulas remotas: Figurinhas de Incentivo!