Especial para Professoras: Planejamento Pedagógico 2021

 Para começar 2021 com o pé direito preparamos conteúdos especiais para organizar e motivar sua rotina! Esse Planejamento Pedagógico foi preparado com muito carinho para facilitar o trabalho em sala de aula. É só baixar e imprimir!

Para vida escolar, a organização é o ponto chave para começar bem o ano letivo. Organizar seu tempo, o ambiente de trabalho, definir metas, planejar as datas comemorativas, as aulas, organizar materiais… A nossa Profissão exige organização. Pensando nessa necessidade e em facilitar sua rotina, preparamos alguns materiais e artigos para iniciar bem o ano de 2021. Um deles são os calendários (link abaixo) prontinhos – para o ano todo! E também nosso Planejamento, para você imprimir e montar, do seu jeitinho (deixamos as páginas sem numeração).

Esse material é uma forma de agradecimento a todos(as) nossos(as) seguidores(as). Agradecemos sua presença no Blog, você nos motiva! Desejamos um 2021 incrível e que você retorne sempre ao Blog para conferir as novidades!

Nos curta no Facebook: https://www.facebook.com/espacoeduc/
Nos siga no Instagram: https://www.instagram.com/blogespacoeducar
Estamos também no Pinterest: https://br.pinterest.com/oespacoeducar/
Veja também nossos calendários 2021!

Estão lindos e como todos os nossos materiais, são GRATUITOS. Mas lembre-se: PARA USO PESSOAL. E elaboramos esse calendário para quem gosta de organizar semanários em pasta ou dividir os meses no caderno, para que fique mais charmoso e também funcional (utilizando o calendário ao longo do mês). Espero que gostem!

Organização: calendários 2021 para Professoras (1º semestre)

A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las.

Santo Agostinho

DOWNLOAD EM PDF APÓS AS IMAGENS:

Reprodução total ou parcial proibida. Material para uso pessoal.

DOWNLOAD DO PLANNER COMPLETO CLICANDO AQUI

15 Lindos modelos de Planejamento Semanal para imprimir!

Organização: etiquetas para organizar armários, prateleiras e pastas!

Plaquinhas “Meu 1º dia de aula!!!” para imprimir!

Alfabetização: atividades de volta às aulas!

Organização: calendários 2021 para Professoras (1º semestre)