Professoras: arquivo “Meus dados” e Calendário 2021 tema Corujas

Para começar 2021 com o pé direito preparamos conteúdos especiais para organizar e motivar sua rotina! Esse Planejamento Semanal foi preparado com muito carinho para facilitar o trabalho em sala de aula. É só baixar e imprimir!

Para vida escolar, a organização é o ponto chave para começar bem o ano letivo. Organizar seu tempo, o ambiente de trabalho, definir metas, planejar as datas comemorativas, as aulas, organizar materiais… A nossa Profissão exige organização. Pensando nessa necessidade e em facilitar sua rotina, preparamos alguns materiais e artigos para iniciar bem o ano de 2021. Um deles são os calendários (link abaixo) prontinhos – para o ano todo! E também nosso Planejamento, em vários modelos, para você imprimir e montar do seu jeitinho.

Esse material é uma forma de agradecimento a todos(as) nossos(as) seguidores(as). Agradecemos sua presença no Blog, você nos motiva! Desejamos um 2021 incrível e que você retorne sempre ao Blog para conferir as novidades!

Nos curta no Facebook: https://www.facebook.com/espacoeduc/
Nos siga no Instagram: https://www.instagram.com/blogespacoeducar
Estamos também no Pinterest: https://br.pinterest.com/oespacoeducar/
Veja também nossos calendários 2021!

Calendários 2021 para imprimir!

Estão lindos e como todos os nossos materiais, são GRATUITOS. Mas lembre-se: PARA USO PESSOAL. E elaboramos esse calendário para quem gosta de organizar semanários em pasta ou dividir os meses no caderno, para que fique mais charmoso e também funcional (utilizando o calendário ao longo do mês). Espero que gostem!

Organização: calendários 2021 para Professoras (1º semestre)

A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las.

Santo Agostinho

DOWNLOAD EM PDF APÓS AS IMAGENS:

Reprodução total ou parcial proibida. Material para uso pessoal.

 

DOWNLOAD DO MATERIAL EM PDF CLICANDO AQUI

15 Lindos modelos de Planejamento Semanal para imprimir!

Plaquinhas “Meu 1º dia de aula!!!” para imprimir!

Alfabetização: atividades de volta às aulas!

Especial para Coordenadoras: Planejamento Pedagógico 2021

Especial para Professoras: Planejamento Pedagógico 2021