Volta às aulas: Lembrancinha com pirulito para imprimir!

volta às aulas é tempo de novas expectativas, de planejar e tentar corrigir antigos erros, de renovar as esperanças, de trabalhar com ainda mais experiência, conhecer colegas novos e alunos novos… enfim, além de tudo isso e muito mais, é época de dar as boas-vindas aos alunos com mensagens, afeto, confraternização e… lembrancinhas!

Nesse período em que estamos vivendo, fazemos o possível para nos manter próximas(os) aos alunos(as) e conquistar o apoio das famílias nas atividades remotas. Pensando nisso, disponibilizamos esse recadinho para ser entregue com pirulito!

Como fica a lembrancinha:

Se preferir utilizar outro tipo de pirulito que seja menor pode imprimir 4 cartões na mesma página. Use como sua criatividade permitir e é claro: não divulgue ou compartilhe esse material em outros sites, blogs, etc.

DOWNLOAD EM PDF APÓS AS IMAGENS:

MATERIAL PARA USO PESSOAL. NÃO COLOCAR EM OUTROS SITES, BLOGS, VENDER, ETC.

DOWNLOAD EM PDF CLICANDO AQUI

Fundo utilizado no cartão: Imagem de <a href=”https://pixabay.com/pt/users/eommina-1183101/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=1954307″>eommina</a> por <a href=”https://pixabay.com/pt/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=1954307″>Pixabay</a>

Volta às aulas: recado motivacional para lembrancinha!

Reunião de pais: recado agradecimento com Bis para imprimir!

Volta às aulas: mensagem motivacional com Bis para imprimir!

Orações do Professor e da Professora para imprimir!