Correio Elegante Pedagógico! 💌💗

Correio elegante pedagógico chegando para você! 🥰
Escolha uma das cores e leia sua mensagem especial. 💌

Você escolheu amarelo! 💛

Você é uma daquelas pessoas, que enxerga o sol quando está nublado. Que persiste, nunca desiste. Que motiva, inspira e abre caminhos.
Com certeza seus alunos sentem falta da sua luz! Que você nunca perca sua perspectiva e Deus ilumine todos os seus dias.

Você escolheu azul! 💙

Você é uma pessoa paciente e calma, apesar de tudo. Se apoia na fé e não deixa que nada a abale.
Extremamente cuidadosa e pacificadora. Seus alunos sentem muita falta da segurança que você passa! Que você se mantenha fiel aos seus princípios e siga transmitindo a leveza da sua presença.

Você escolheu rosa! 💗

Você é uma pessoa muito carinhosa e grata pela sua função, sente falta dos alunos e se questiona sobre seu trabalho… mas o simples fato de se questionar, revela o quanto é dedicada. Não tema, seu trabalho faz diferença, não só na vida dos seus alunos, mas também na sua… que você siga fazendo o que ama, sendo gratificada pelos alunos e transformando caminhos.

Você escolheu preto! 🖤

Você é uma pessoa forte e resiliente. Sua força é transmitida diariamente, você inspira e traz esperança para muitas pessoas. Com certeza, seus alunos sentem falta dos seus cuidados! Que você possa as vezes, trocar de lugar com alguém. Quem tanto cuida, merece e precisa ser cuidado. Que Deus coloque em sua vida, pessoas que enxerguem sua força e também suas necessidades.