Aulas remotas: 6 modelos de recado para agradecimento e estímulo!

Nesse período em que estamos vivendo, fazemos o possível para nos manter próximas(os) aos alunos(as) e conquistar o apoio das famílias nas atividades remotas. Estamos encerrando o 1º semestre do ano e muitos têm passado dificuldades em obter retorno das famílias. Não há muito o que possamos fazer quando não temos apoio, mas ainda assim, precisamos manter nossa posição pedagógica e cumprir nosso papel. Afinal, estamos superando muitas coisas e dando o melhor de si. Pensando nisso, disponibilizamos esse recadinho para acompanhar as atividades do final do 2º bimestre. Ao final do texto, deixamos um espaço para carimbarem ou assinarem o bilhete.

Também elaboramos esse vídeo que pode ser usado para enviar aos alunos, você pode baixar e gravar com a própria voz ao fundo ou utilizar o som original. Que Deus abençoe e proteja cada um de vocês, Professoras e Professores.

DOWNLOAD DAS ATIVIDADES EM PDF APÓS A IMAGEM:

ATENÇÃO: MATERIAL DISPONIBILIZADO PARA USO PRÓPRIO, DIVULGAÇÃO EM OUTROS SITES, BLOGS, PÁGINAS DE REDES SOCIAIS, ETC, CARACTERIZA APROPRIAÇÃO INDEVIDA, NÃO PERMITIDA.

DOWNLOAD EM PDF CLICANDO AQUI

Recado junino para aulas remotas!

Alfabetização: atividades “A casa e seu dono”

Educação Infantil: atividades para trabalhar a história “Os três porquinhos”!

Vamos traçar o alfabeto?