Coroa aniversariante do dia!

Um dos momentos mais esperados do ano da criança é seu aniversário. Data em que nossos alunos esperam e amam um tratamento especial. Pensando nisso, preparamos essa linda coroa para ser impressa em folhas coloridas ou colorida pela própria criança! É uma coroa simbólica que pode trazer muita alegria ao dia do seu aluno. Continue acompanhando nosso Blog e nos apoiando nas redes sociais, assim poderemos continuar oferecendo conteúdo gratuito a vocês!

DOWNLOAD EM PDF APÓS AS IMAGENS:

LEMBRANDO QUE TODO MATERIAL DISPONIBILIZADO AQUI É GRATUITO PARA USO PESSOAL. OU SEJA: NÃO PODE SER DIVULGADO EM OUTROS SITES, BLOGS, VENDER, ETC.

DOWNLOAD EM PDF CLICANDO AQUI

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO PARA ALUNOS

Parabéns para um excelente aluno

Querido aluno, que este dia especial seja repleto de alegrias. Saiba que considero você uma pessoa muito especial, um aluno excelente e um amigo que todo mundo teria a sorte de ter.
Que seu aniversário lhe traga felicidade, amadurecimento e paz. Nunca esqueça que você é quem faz o seu futuro, basta sonhar, acreditar e correr atrás. Seja feliz e acredite no seu potencial, pois eu acredito muito em você.

Parabéns, meu querido aluno

Para o meu querido aluno eu desejo o melhor aniversário de sempre. Deixe-se surpreender pelo que o dia tem para lhe oferecer. Divirta-se, mas sempre com juízo! Feliz aniversário!

Que nunca lhe falte motivação para aprender mais e mais coisas todos os dias. Que sempre se mantenha no seu coração a alegria e a paixão de existir neste mundo tão especial.

Para mim você será sempre um aluno marcante. Sim, porque mesmo com todas as nossas diferenças, nós sempre conseguimos preservar o respeito e alimentar a amizade.

Passe esta data com seus amigos, professores e junto de toda sua família. Você é um ser humano impecável e com um sentido de bondade muito distinto. É um orgulho ter um aluno assim. Parabéns!

Parabéns!

Ao meu aluno que merece tudo de bom

Hoje é o dia de uma pessoa muito especial, que alegra meus dias e torna minha profissão ainda mais gratificante. Meu querido aluno, feliz aniversário!

Fico muito feliz em poder fazer parte do seu dia a dia e de poder ensinar um pouco do que sei. Você é uma pessoa incrível e tenho certeza que, com o seu potencial, você irá longe.

Curta muito seu dia, sorria e seja você mesmo hoje e sempre, este menino querido e amado por todos.

Tenha um bom aniversário ao lado dos seus amigos e aproveite cada instante, pois você merece. Parabéns!

FONTE DAS MENSAGENS:

 https://www.mensagemaniversario.com.br/aluno/#:~:text=Querido%20aluno%2C%20que%20este%20dia%20seja%20repleto%20de%20alegria%2C%20felicidade,momentos%20desta%20data%20t%C3%A3o%20especial.&text=Espero%20que%20o%20seu%20dia,Parab%C3%A9ns!