Calendários 2020 para imprimir! – Versão sem os dias

Ao contrário de 2019, que teve somente cinco datas comemorativas prolongadas, o próximo ano contará com quase o dobro de feriados emendáveis em nível nacional. No Rio Grande do Sul, porém, as celebrações de Nossa Senhora dos Navegantes (2 de fevereiro), feriado em parte do Estado, e da Revolução Farroupilha (20 de setembro) cairão num domingo.
No calendário nacional, estão previstas nove datas em que o dia de folga cai às segundas, terças, quintas ou sextas-feiras. São eles: Carnaval (25 de fevereiro, terça-feira), Paixão de Cristo (10 de abril, sexta-feira), Tiradentes (21 de abril, terça-feira), Dia do Trabalho (1º de maio, sexta-feira), Corpus Christi (11 de junho, quinta-feira), Independência do Brasil (7 de setembro, segunda-feira), Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro, segunda-feira), Finados (2 de novembro, segunda-feira) e Natal (25 de dezembro, sexta-feira).
Haverá, ainda, um feriado que cairá na quarta-feira, dia 1º de janeiro, que impossibilita emenda, além de uma data, Proclamação da República, em 15 de novembro, num domingo. Até o fim do ano, o Ministério do Planejamento divulgará uma portaria com todas as datas oficiais.

Veja a seguir as datas dos feriados de 2020

Confraternização Universal: 1º de janeiro (quarta-feira)
Nossa Senhora dos Navegantes: 2 de fevereiro (domingo)
Carnaval: 25 de fevereiro (terça-feira)
Paixão de Cristo: 10 de abril (sexta-feira)
Páscoa: 12 de abril (domingo)
Tiradentes: 21 de abril (terça-feira)
Dia do Trabalho: 1º de maio (sexta-feira)
Corpus Christi: 11 de junho (quinta-feira)
Independência do Brasil: 7 de setembro (segunda-feira)
Nossa Senhora Aparecida: 12 de outubro (segunda-feira)
Finados: 2 de novembro (segunda-feira)
Proclamação da República: 15 de novembro (domingo)
Natal: 25 de dezembro (sexta-feira)

DOWNLOAD EM PDF APÓS AS IMAGENS:

DOWNLOAD EM PDF CALENDÁRIOS SEM NÚMEROS AQUI