Volta às aulas: Lembrancinha encantadora e fácil! Confira a ideia e baixe mensagens prontas para a ideia

A volta às aulas é tempo de novas expectativas, de planejar e tentar corrigir antigos erros, de renovar as esperanças, de trabalhar com ainda mais experiência, conhecer colegas novos e alunos novos… enfim, além de tudo isso e muito mais, é época de dar as boas-vindas aos alunos com mensagens, afeto, confraternização e… lembrancinhas!

Conhecemos a rotina do Professor e separamos aqui uma ideia muito legal, barata e rápida: pipoca. Nossa ideia é receber os alunos com uma porção de pipoca e o seguinte recadinho (fizemos 4 estilos):

Observação: preencher os dados a mão ou editar no computador, celular.

Download em PDF, organizado para imprimir, ao final do post. Você também pode baixar as imagens abaixo, clicando em cima delas serão ampliadas para salvar em máxima qualidade.

Gostou da ideia? Vamos a algumas receitas de pipoca então!

Interessante para Educação Infantil:

Receitas comuns:

Receitas gourmet:

Música para trabalhar com a Educação Infantil:

Depois de estourar a pipoca, é só embalar, fechar e colocar o recadinho (você pode furar os recadinhos e colocar com uma fita para fechar ou então grampear os recadinhos). É um mimo gostoso, simples e carinhoso.

Resultado de imagem para pipoca gourmet saquinho
Ideia para embalar.

Download do recadinho em PDF aqui:

Lembrancinha volta às aulas download em PDF AQUI

No download existe uma sugestão de impressão (6 recados por página) de cada modelo e as imagens inteiras. Você também pode baixar a imagem aqui do post se preferir. Compartilhe essa ideia!