Série infantil “Os Chocolix”, ganha episódio especial sobre o coronavírus

A série infantil brasileira, Os Chocolix, criada por Jacqueline Shor, acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube um episódio especial onde ensina as crianças a entenderem melhor tudo o que está acontecendo ao redor do mundo nesse momento tão delicado. O vídeo ainda ensina as crianças dicas de como combater a Covid-19.
O episódio liderado pela Vovó da Caramelo conta com a participação dos personagens Chocomark, Chocolyne, Caramelo e Max, e contou com a participação especial do Doutor Thiago Ferraz (Clínico Geral) e Doutor Fernando Sumiya (Psiquiatra da Infância e Adolescência) da conceituada Clínica Šharp.
“Nos preocupamos muito com os sentimentos das crianças nesse momento díficil que o mundo está enfrentando, tentando mostrar sobre o problema do coronavírus de uma maneira lúdica e ao mesmo tempo educativa, trazendo dicas para combater a Covid-19, e ao mesmo tempo ensinando a expressar seus sentimentos”, declara Jacqueline Shor.
Atualmente Os Chocolix é exibido nos canais Nick Jr, TV Cultura, Rede Família e Rede Brasil de Televisão, e nas plataformas de streaming Noggin, PlayKids e Amazon Prime Video.
O episódio especial pode ser conferido no canal oficial do YouTube da série “Os Chocolix” em: https://www.youtube.com/watch?v=Gcm69bnDuic